Traduções, Artigos, Entrevistas

Guia da Cidade

(City Guide)

Os Caminhos de Nossa Cidade

Queridos cidadãos,

Graças as pessoas amáveis e generosas da Umbrella Inc., essa é uma cidade pacífica e amigável. As grandes doações da Umbrella Inc., tem sido utilizadas em trabalhos sociais, construções de serviços de utilidades públicas, e para ajudar a manter a paz pública.
Em 1992, foi meu décimo quinto ano como prefeito de nossa bela cidade. Foi nessa época que através de várias doações e trabalho duro nossa cidade foi capaz de reconstruir o edifício municipal e criar um hospital moderníssimo. Em honra dessas grandes realizações, eu fui recompensado com uma grande estátua no mesmo ano. A estátua fica no edifício municipal.

Eu vim para essa cidade como um engenheiro mais de 35 anos atrás. Eu contribuí para os sistemas elétricos, e para a instalação do bonde. Eu me comprometo a seguir a tradição dessa bela cidade e irei devotar minha vida para sua prosperidade.

O prefeito da cidade,

Michael Warren.

Deixe um comentário

