Traduções, Artigos, Entrevistas

Fax da Loja de Armas Kendo

(Fax from Kendo Gun Shop)

Para os garotos do S.T.A.R.S.,

Eu tenho algumas boas notícias para vocês vindas do meu irmão, Joe. Ele terminou a nova pistola para uso oficial. É a M92F S.T.A.R.S. Special, mas nós a chamamos de “Samurai Edge”. É a mais balançeada das armas customizadas Kendo. Joe disse que se vocês errassem um alvo com ela, vocês deveriam carregar um mordedor ao invés de uma arma em seus coldres.

As armas serão entregues junto com a documentação apropriada. Eu tenho certeza de que vocês ficarão surpresos quando vocês virem que partes excelentes foram utilizadas na M92F. Sei que vocês irão querer agradecer as boas pessoas que a criaram.

Sinceramente,

Robert Kendo
Loja de Armas Kendo

Deixe um comentário

