Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Mercenário

(Mercenary’s Diary)

1 de Setembro

Depois de 6 meses de treinamento intensivo, meu corpo retornou à sua forma. Eu era um bom soldado, mas eles ordenaram a minha execução nem nenhum motivo. Eu fui torturado e forçado a dar uma falsa confissão. Mas na manhã de minha execução, um milagre aconteceu. A companhia tinha me ajudado, me dando uma segunda chance na vida.

15 de Setembro

Eu encerrei as minhas curtas férias e retornei ao QG. Parece que a minha unidade da UBCS foi convocada para a ação. A Umbrella mantém sua própria unidade paramilitar contra terrorismo corporativo e sequestro de V.I.P.s. Além disso, eles tem homens especializados em lidar com problemas causados por produtos ilegais. Atualmente eu sou um membro dos últimos.

28 de Setembro

Já amanheceu, mas nós ainda estamos sofrendo esse pesadelo. Não é provisões de nenhum tipo aqui. Os mortos-vivos caminham pelas ruas comendo a carne dos vivos. Se eu pudesse escolher novamente, eu teria escolhido ser executado. A pena de morte seria um asilo divino se comparada à esse lugar. Eu escolhi puxar o gatilho eu mesmo, na esperança de que meu cadáver não irá voltar à vida.

Deixe um comentário

