Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Diretor

(Director’s Diary)

10 de Setembro

Esses pacientes primeiro sofrem de gangrena e congestão de seu sangue. Então suas mentes deterioram lentamente. No fim, nada resta em sua mente. Quando isso acontece, mesmo uma morte piedosa parece inútil. Afinal, eles já estão mortos… Essa doença não se parece com nenhuma que eu já vi. Assim que a mente do paciente desaparece, eles se tornam monstros famintos por carne e agem como animais selvagens que estão em um tipo de frenesi.

18 de Setembro

Outro paciente foi admitido no hospital. Ele está mostrando sintomas do primeiro estágio da doença até esse ponto, mas… Eu não consegui dormir nem um pouco nesses últimos dias. Eu me recuso a deixar que esses pacientes se tornem “zumbis”. Eu não sou apenas um cidadão qualquer. Eu sou um médico. Mesmo se eu morrer, meus dados clínicos irão contribuir para a descoberta de uma cura.

26 de Setembro

Nós perdemos a maioria dos médicos e da equipe na batalha contra os pacientes “zumbis”. É impossível manter o hospital sob essas condições. E, eu sei que é tarde demais para mim. Eu estou começando a sentir a mesma coçeira e a fome que todos os meus pacientes sentiram. É tarde demais para mim…

Deixe um comentário

