Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Administrador

(Manager’s Diary)

25 de Abril

Hojé é meu 30º aniversário. Eu fui transferido para essas instalações hoje. Estou muito feliz, por que esse ambiente de trabalho é muito diferente da vida na universidade.

14 de Maio

O sistema de eliminação foi completado. Usando um tipo especial de gás, ele pode decompor as células das cobaias. Nós temos que testá-lo antes de iniciar o uso prático do sistema, já que ele não é 100% estável ainda.

20 de Maio

Enquanto eu estava checando a sala de tratamento, a porta fechou, e eu fiquei trancado lá dentro. Eu não pude sair durante uma hora. Eu acho que mesmo se você tiver o seu cartão, ele é inútil quando você está trancado do lado de dentro.

7 de Junho

A quantidade de cobaias que nós temos que eliminar está aumentando. O sistema não está funcionando corretamente. A equipe do laboratório não ouve as minhas opiniões e eu estou ficando extremamente frustado.

16 de Julho

Nós não podemos eliminar todos os corpos e a qualidade do líquido medicinal não está boa o bastante, também…

29 de Julho

Apesar do funcionamento do sistema estar diminuindo, o número de corpos que nós temos que eliminar não está. O nível de infecção aumentou e os anticorpos que nós estamos usando não são páreo para a nova mutação do vírus. Alguns dos funcionários já foram infectados pela doença. Eu continuei a trabalhar, mas eu sempre carrego uma arma comigo. Eu devo me lembrar de guardar uma bala para mim.

Eu quero chorar. Eu não quero morrer aqui. Eu juro que enlouquecerei se imaginar o quão dolorosa minha morte será…

Deixe um comentário

