Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário de Jill

(Jill’s Diary)

7 de Agosto

Duas semanas se passaram desde aquele dia. Minhas feridas foram curadas, mas eu não consigo esquecer. Para muitas pessoas, isso é passado agora. Mas para mim, quando fecho meus olhos, tudo retorna claramente. Zumbis comendo a carne das pessoas e os gritos de meus companheiros morrendo. Não, as feridas em meu coração não estão curadas ainda…

13 de Agosto

Chris tem causado muitos problemas ultimamente. O que há com ele? Ele raramente fala com os outros policiais e está constantemente irritado. Outro dia, ele deu um soco em Elran, do departamente de Crimes Juvenis, só por que ele molhou acidentalmente o rosto de Chris com café. Eu imediatamente segurei Chris, mas quando ele me viu, ele simplesmente piscou para mim e foi embora. Me pergunto o que aconteceu com ele…

15 de Agosto

Meia-noite. Chris, que está de licença para “férias”, me ligou, então eu fui até seu apartamento. Assim que eu entrei em sua sala, ele me mostrou alguns pedaços de papel. Eles eram parte de um relatório de pesquisa de um vírus intitulado simplesmente “G”. Então Chris me disse que “O pesadelo ainda continua”. E completou dizendo que “Ainda não está acabado”. Desde aquele dia, ele tem lutado sozinho sem descanso, sem nem mesmo me contar.

24 de Agosto

Chris deixou a cidade hoje para ir para a Europa. Barry me disse que ele iria enviar sua família para o Canadá, e então seguiria Chris. Eu decidi permanecer em Raccoon City mais um pouco, por que eu sei que o laboratório de pesquisa nessa cidade será muito importante para esse caso inteiro. Em um mês ou mais, eu me unirei à eles em algum lugar da Europa. É quando minha verdadeira luta vai começar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s