Traduções, Artigos, Entrevistas

Anotações do Repórter

(Reporter’s Memo)

Finalmente eu encontrei a evidência que eu precisava para provar que a “doença canibal” realmente está acontecendo nessa cidade.

Um homem realmente comeu uma pessoa até a morte. Ele era como um animal selvagem arrancando um novo pedaço de carne. Foi completamente repulsivo. Eu ouvi rumores de que muitas pessoas também estão sofrendo dessa doença agora. Porém, o que causa essa doença permanece desconhecido. É esse um outro mistério dessa doença? Eu terei que checar isso…

Eles colocaram Raccoon City sob lei marcial por causa da doença canibal. Eu perdi contato com a mídia de fora da cidade, mas eu não vou fechar meus olhos e ir embora. Eu tenho um dever para com as pessoas e com a minha profissão. Eu não acho que essa doença tenha se espalhado pelo país, ainda. Eu acredito que essa cidade detém a chave para sua criação e cura. Na verdade, eu tenho certeza disso.

Os militares colocaram barricadas ao redor da cidade para impedir as pessoas de escapar e espalhar a doença. A maioria dos cidadãos ou morreram, ou entraram em contato com a doença. Eu sei que a decisão de colocar a cidade em quarentena foi correta, mas não consigo deixar de me lamentar. Não importa se eu for infectado ou devorado. Meu destino já está selado. Tudo que me resta é o meu jornalismo. Eu não vou desistir até resolver o mistério dessa doença mortal. Eu acabei de descobrir que essa doença não é espalhada pelo ar, mas por outros meios.

Deixe um comentário

