Traduções, Artigos, Entrevistas

Anotações de David

(David’s Memo)

Minha sanidade está no fim… Eu ainda não posso acreditar que isso está acontecendo. Nós perdemos outro homem ontem. Meyer; um dos nossos melhores atiradores. Ele me viu entrar em pânico quando fomos invadidos por zumbis mas ele voltou para me salvar.

Mas quando chegou a hora de pagar o débito, eu fugi. Eu ainda posso ouví-lo gritando meu nome. Ainda posso ouvir seus gritos vindos de trás. O som de sua carne sendo arrancada dos ossos. Eu estava com medo… Apavorado…

É dia 27. A luta para continuar vivo continua. Eu acabei com vários zumbis que tinham conseguido atravessar as barricadas. Agora, eu estou enfrentando o medo com uísque, descarregando minha Mossberg em qualquer coisa morta-viva.
Essa espingarda se tornou uma amiga próxima minha. Eu já transformei vários zumbis em adubo com ela.

Nós perdemos 13 homens ontem. Em 3 horas, nós vamos brigar por coisas triviais na sala de reuniões. É uma completa perda de tempo. Quando eu terminar essa garrafa, minha velha amiga Mossberg vai transformar um último corpo em adubo.

Paz, afinal. Eu mal posso esperar…

Deixe um comentário

