Traduções, Artigos, Entrevistas

Anotações de Dario

(Dario’s Memo)

Não consigo imaginar se alguém vai ler essas palavras, mas escrevê-las me ajuda a manter a minha sanidade como nenhuma outra coisa.
Depois que eu tiver me tornado uma refeição para esses monstros mortos-vivos, será que os soldados responsáveis pelo fechamento da cidade rirão ao descobrir meu cadáver?

Então, é assim que isso deveria acabar? Eu não quero morrer. Eu apenas não estou pronto… Minha esposa, filha, mãe… Minha família inteira foi morta. Mas nada disso importa mais. Agora, minha vida é a única coisa importante. Isso é tudo que importa.

Eu nunca teria imaginado que meu fim seria esse. Eu tinha tantas coisas para fazer. Ao invés de me tornar um vendedor, eu deveria ter tentado ser um novelista. Isso é o que eu sempre quis, mas minha mãe teria apenas me dito que eu precisaria melhorar muito para conseguir.

Por que eu dei ouvidos à ela? Mas esse parece o fim para o grande Dario Rosso, novelista extraordinário. Morto antes mesmo de estrear…

Deixe um comentário

