Traduções, Artigos, Entrevistas

Carta de Trevor 1

(Trevor’s Note 1)

13 de Novembro de 1967

Eram 6 horas da tarde quando eu terminei meu trabalho, Lord Spencer chegou à mansão, e nós nos alegramos com nossa reunião.
Na brilhante e espaçosa sala de jantar, vários tipos de comidas deliciosas estavam sobre a mesa.
A deusa nos observava do alto, ela parecia com ciúmes.
Mas eu não acho que vou descê-la até aqui…
E, eu tenho um pequeno presente para essa garota extraordinária…

Mesmo assim…

O relógio faz seu tique-taque em silêncio, me fazendo sentir meio solitário. Minha família chegou aqui um pouco mais cedo, minha esposa me deixou uma mensagem que dizia que minha tia estava doente, e elas foram visitá-la.
Bem, então eu acho que terei que esperar aqui até elas retornarem.

Apesar disso, pelo menos eu posso desfrutar da deliciosa comida e dos vinhos, e dessas maravilhosas artes na mansão. Elas irão me ajudar a afastar meu sentimento de solidão.

George Trevor.

Deixe um comentário

