Traduções, Artigos, Entrevistas

Carta de Agradecimento

(Thanks Note)

Caro Lord Spencer,

É um prazer receber o convite para eu e minha família visitarmos sua nova mansão, eu não posso agradecê-lo o bastante por isso.
Na verdade, eu também estive pensando em fazer uma visita à mansão novamente. E eu aceito o seu convite.
No lindo jardim com várias e belas imagens aquáticas, há duas fontes que possuem nomes. Se você quiser ver essa fonte, eu devo lhe dizer algo que você terá que se lembrar. Por favor, leve o “Livro Vermelho” e o “Livro Azul” com você.

Sinto muito, eu ainda tenho alguns negócios inacabados para terminar, então eu deixarei minha mulher e minha filha irem primeiro.

Por favor, cuide delas.

Agradecido,

George Trevor

3 de Novembro de 1967.

Deixe um comentário

