Traduções, Artigos, Entrevistas

Ampliador de Performance P30

P30 era uma substância química auxiliar descoberta durante a pesquisa do Vírus Progenitor. Ele torna o indivíduo altamente suscetível ao controle enquanto também confere a ele habilidades super-humanas. Apesar de totalmente consciente, o indivíduo tem sua vontade completamente usurpada, sendo forçado a agir como um soldado leal. Uma melhoria nos nervos combinada com um aumento do tecido muscular garante ao indivíduo reflexos incríveis e também o torna capaz de feitos espetaculares, tais como correr por paredes.

A compulsão do indivíduo em seguir ordens lembra a de uma pessoa infectada com uma Plaga subordinada, mas tem dois grandes defeitos. Primeiro, ele apenas permanece em efeito por um curto tempo depois de ser administrado, o que o torna inadequado para a criação de um soldado eternamente leal. Além disso, enquanto uma Plaga é quase impossível de ser removida uma vez que o parasita tenha atingido a maturidade, o P30 é metabolizado rapidamente e pode ser eliminado do sistema com quase nenhuma consequência.

Wesker decidiu usar Jill como uma cobaia para o P30, e conectou um dispositivo no peito dela para administrar uma dose quase constante da substância química. Seu plano era ver quanto tempo ele poderia ser administrado sem efeitos colaterais adversos sobre o corpo, e quanto tempo o controle mental poderia ser mantido. O dispositivo foi eventualmente removido por Chris, porém, e o experimento terminou antes que dados úteis pudessem ser obtidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s