Traduções, Artigos, Entrevistas

Síntese da Vacina

(Vaccine Synthesis)

Quaisquer seres infectados pelo G-vírus irão se reproduzir através da impregnação de um embrião dentro de outro ser vivo. A menos que seja rejeitado pelo seu hospedeiro, o embrião causará um processo de invasão celular gradual, infectando as células do hospedeiro em um nível molecular e reescreendo seu DNA. Uma vez que a metamorfose esteja completa, o hospedeiro será capaz de continuar esse ciclo de auto-replicação.
A duração de tempo para o processo concluir esse curso irá variar de indivíduo para indivíduo. Nos estágios iniciais de invasão celular, é possível impedir a progressão da metamorfose através da administração do antígeno G-vacina.

O seguinte procedimento detalha sua síntese. A criação da vacina requere a base da vacina.

Isso pode ser arranjado com o ativador VAM. Primeiro, coloque o cartucho vazio no VAM e o ative. Depois de alguns instantes o processo será completado e uma base da vacina de cor branca será colocada no cartucho automaticamente. Certifique-se que a luz verde está ligada, remova o cartucho e proceda para a próxima etapa. Quando a base da vacina estiver preparada, coloque-a na máquina de síntese da vacina localizada na sala de experimento do nível P-4. A máquina é totalmente automatizada e só requere que o usuário aperte o botão de início da sequência. Nesse ponto, o programa irá se executar automaticamente e a síntese será completa dentro de aproximadamenteo 10 segundos. Como a síntese do DEVIL é um processo extremamente delicado, a qualidade irá variar com leves choques ou mudanças de temperatura. É necessário um manuseio cuidadoso para obter resultados apropriados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s