Traduções, Artigos, Entrevistas

Relatório da Operação 1

(Operation Report 1)

– Relatório da Operação –

26 de Setembro

O Departamento de Polícia de Raccoon foi inesperadamente atacado por zumbis. Muitos foram feridos. Mais ainda foram mortos. Durante o ataque nosso equipameno de comunicações foi destruído e nós não temos mais contato com o exterior.

Nós decidimos executar uma operação com o objetivo de resgatar possíveis sobreviventes assim como impedir que esse desastre se espalhe para além de Raccoon City. Os detalhes dessa operação são os seguintes:

Segurança dos armamentos e munições.

O Chefe Irons havia dito estar preocupado com o perigo de terrorismo devido à série de incidentes não resolvidos. No dia anterior ao ataque dos zumbis, ele decidiu colocar todas as armas espalhadas em intervalos pelo edifício como uma medida temporária para prevenir o problema. Infelizmente, essa decisão tornou extremamente difícil para nós localizar todas as caixas de munição. Recuperar essas munições espalhadas se tornou nossa prioridade.

Abrir o depósito de armas.

Como já foi dito anteriormente, será extremamente difícil obter toda a munição. Porém, um suprimento considerável ainda permanece no depósito de armas subterrâneo. Infelizmente, a pessoa em posse do cartão-chave utilizado para acessar o depósito de armas está desaparecida e nós não conseguimos localizar a chave. Um dos nossos geradores foi danificado durante a batalha e as trancas eletronicas não estão funcionando em certas áreas. Restaurar a sala de energia e ativar essas trancas se tornou uma prioridade.

Relator: David Ford

– Relatório da Operação –

27 de Setembro

1:00 da manhã. A barricada oeste foi destruída e outra mudança foi efetuada. Nós colocamos os feridos na sala de materiais confiscados no primeiro andar, temporariamente. Mais doze pessoas foram feridas na batalha.

Relator: David Ford

– Relatório Adicional –

Mais três pessoas foram mortas depois do súbito aparecimento de uma criatura desconhecida. Essa criatura é identificada pela ausência de pele e garras afiadas. Porém, sua característica mais distinta é uma lingua afiada como uma lança, capaz de furar um tórax humano em um instante. Seus números, assim como sua localização, permanecem desconhecidos. Nós demos à essa criatura o nome de “licker”, e estão atualmente em processo de desenvolvimento medidas para lidar com essa nova ameaça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s