Diário do Secretário B

(Secretary’s Diary B)

8 de Junho

Quando eu estava indo para a sala do chefe, ele abriu a porta violentamente com uma expressão furiosa em seu rosto. Só fazem 2 meses que eu estou trabalhando aqui, mas essa foi a segunda vez que eu o vi assim. A última vez foi quando eu esbarrei naquela estátua, a diferença é que dessa vez ele pareceu ainda mais agitado do que antes. Por um momento, eu pensei seriamente que ele iria me machucar.

10 de Junho

O chefe tem estado trancado dentro de sua sala nos últimos dois dias. Ele não sei por motivo algum e as pessoas estão começando a espalhar rumores.

15 de Junho

Eu finalmente descobri o que o chefe estava escondendo todo esse tempo… Se ele descobrir que eu sei, minha vida vai estar em sério perigo. Já está ficando tarde. Eu só vou ter que levar um dia de cada vez…

Deixe um comentário