Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Chris

(Chris’s Diary)

8 de Agosto

Eu falei com o chefe de novo hoje, mas ele se recusou a me ouvir. Eu tenho certeza absoluta que a Umbrella conduziu pesquisas com o T-Vírus naquela mansão. Qualquer um infectado se torna um zumbi. Mas a mansão foi completamente destruída naquela explosão; junto com todas as evidências incriminadoras. Como a Umbrella emprega muitas pessoas na cidade, ninguém quer falar sobre o incidente. Parece que as minhas opções estão acabando.

17 de Agosto

Nós estamos recebendo várias denúncias sobre estranhos monstros aparecendo aleatoriamente pela cidade. Isso deve ser trabalho da Umbrella.

24 de Agosto

Com a ajuda de Jill e Barry, eu finalmente consegui uma informação vital para esse caso. A Umbrella começou a trabalhar no novo G-Vírus, uma variação do T-Vírus original. Eles já não causaram dano o suficiente? Nós falamos sobre isso, e decidimos ir para o QG principal da Umbrella, na Europa. Eu não vou avisar minha irmã sobre essa viagem, por que fazer isso pode colocá-la em perigo.

Claire, por favor, me perdoe.

Deixe um comentário

