Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Chefe

(Chief’s Diary)

23 de Setembro

Está tudo acabado. Aqueles imbecis da Umbrella finalmente o fizeram… A despeito de todas as suas promessas, eles arruinaram a minha cidade. Logo, as ruas estarão infestadas de zumbis. Eu estou começando a achar que eu também posso estar infectado. Eu mato todos na cidade se isso for verdade!!!

24 de Setembro

Eu fui bem-sucedido em espalhar a confusão entre os policiais, assim como havia planejado. Me certifiquei que ninguém de fora virá ajudar. Com o atraso nas ações da polícia, ninguém terá a chance de escapar da minha cidade vivo. Eu também me certifiquei pessoalmente de que todas as rotas de fuga da delegacia estão bloqueadas. Ainda existem alguns sobreviventes tentando escapar através dos níveis inferiores, mas eu vou assegurar que ninguém escape.

26 de Setembro

Eu mudei de opinião sobre os sobreviventes que ainda restam na delegacia. Eu decidi caçá-los eu mesmo. Eu atirei nas costas de Ed, na altura do coração, menos de uma hora atrás. Eu o observei se contorcer de dor sobre o chão em uma poça de seu próprio sangue. A expressão em seu rosto era realmente estranha. Ele morreu com seus olhos bem abertos, me encarando. Foi lindo. Será que a filha do prefeito ainda está viva? Eu a deixei escapar para poder me divertir a caçando depois… Eu vou adorar meu novo troféu. Sim, congelada para sempre na pose em que eu decidir colocá-la.

Deixe um comentário

