Traduções, Artigos, Entrevistas

Carta para o Chefe

(Mail to the Chief)

Para: Sr. Brian Irons, Chefe do Departamento de Polícia de Raccoon City

Nós perdemos o laboratório da mansão devido à um operativo renegado, Albert Wesker. Felizmente, sua interferência nao terá nenhum efeito sobre nossa atual pesquisa de vírus. Nossa única preocupação é a presença dos membros remanescentes do S.T.A.R.S.: Redfield, Valentine, Burton, Chambers e Vickers. Se vier à luz que os S.T.A.R.S.    tem alguma evidência das atividades de nossa pesquisa, livre-se deles de forma que pareça ser puramente acidental. Continue a monitorar o progresso deles e certifique-se que o que eles sabem não vá a público. Annette vai continuar a ser seu contato durante esse caso.

William Birkin

Para: Sr. Brian Irons, Chefe do Departamento de Polícia de Raccoon City

Eu depositei a quantia de US $10000 em sua conta por seus serviços, como combinado. O desenvolvimento do G-vírus previsto para substituir o T-vírus, está quase completo. Uma vez completado, eu tenho certeza de que eun serei indicado para ser um membro do quadro executivo da Umbrella Inc. É importante que nós procedamos com cautela. Redfield e os membros remanescentes do S.T.A.R.S. ainda estão tentando descobrir informações sobre o projeto. Continue a monitorar suas atividades e impeça todas as tentativas de investigar as instalações de pesquisa subterrâneas.

William Birkin

Para: Sr. Brian Irons, Chefe do Departamento de Polícia de Raccoon City

Nós temos um problema. Eu recebi a informação de que o QG a Umbrella enviou espiões para recuperar minha pesquisa sobre o G-vírus. Há um número desconhecido de agentes envolvidos. Não deve ser permitido que eles tirem esse projeto de mim já que ele representa o trabalho da minha vida inteira. Procure na cidade inteira por pessoas suspeitas. Prenda qualquer pessoa assim por quaisquer meios possíveis e entre contato comigo imediatamente através de Annette. Com essas precauções, qualquer possível ameaça deve ser eliminada. Eu não vou permitir que ninguém roube meu trabalho no G-vírus. Nem mesmo a Umbrella…

William Birkin

Deixe um comentário

