Traduções, Artigos, Entrevistas

Detalhes do Caso de Raccoon City

Detalhes do Caso de Raccoon City (Raccoon City Case Details, no original) é uma pequena linha do tempo baseada nos eventos relacionados à Raccoon City, e cobre os eventos compreendidos desde Resident Evil Zero até Resident Evil CODE: Veronica.
Essa linha do tempo foi liberada no site oficial da série antes do lançamento de Resident Evil 4.

Detalhes do Caso de Raccoon City

10 de Maio: Na instalação privada de eliminação de lixo industrial da Umbrella, o lixo a ser eliminado excede muito a capacidade de processamento, e poluentes não processados vazam.

11 de Maio: Um acidente biológico acontece no Labotatório Arklay (a Mansão), oficialmente uma instalação de repouso da Umbrella para o público.

20 de Maio: Um jornal local relata o bizarro caso de uma mulher assassinada descoberta nas Montanhas Arklay.

19 de Julho: Casos bizarros ocorrem frequentemente na região das Montanhas Arklay. Como resultado, a estrada para a montanha é bloqueada e a decisão de mandar as Forças Especiais S.T.A.R.S. é tomada.

21 de Julho: Antes do DIA-X e do envio do S.T.A.R.S., o Dr. William Birkin decide sair do Laboratório Arklay. Ele se muda para o Laboratório Subterrâneo de Raccoon City.

23 de Julho: A Equipe Bravo é enviada de helicóptero. Porém, ele faz um pouso de emergência aterrissando nas montanhas Arklay devido à um problema no motor. Mais tarde, eles encontram um acidente biológico causado pelo t-vírus na antiga Instalação de Gestão de Treinamento da Umbrella.

24 de Julho: o DIA-X. A Equipe Alpha é enviada para procurar pela desaparecida Equipe Bravo. O helicóptero da Equipe Bravo é descoberto, mas eles são cercados por Cerberus e se abrigam na Mansão.

24 de Agosto: Chris obtém informação sobre um novo vírus e parte sozinho para o Quartel-general da Umbrella na Europa. Jill permanece em Raccoon City para continuar investigando a instalação secreta da Umbrella.

23 de Setembro: O resgate do Dr. William Birkin pelas Forças Especiais dos EUA falha, e o doutor sofre um ferimento fatal durante a operação de recuperação do G-vírus de HUNK e das Forças Especiais da Umbrella.

24 de Setembro: O vírus se espalha por toda Raccoon City, e a cidade é bloqueada pelo exército.

28 de Setembro: Jill, que estava se escondendo em Raccoon City, decide escapar da cidade, que se transformou em um antro de zumbis.

30 de Setembro: Leon e Claire dorrotam a criatura “G” e escapam de Raccoon City com Sherry Birkin.

1 de Outubro: O governo dos Estados Unidos resolve levar adiante a “operação de esterilização” para a fatalidade de Raccoon City, com o objetivo de impedir que a infecção se espalhe.

2 de Outubro: No início da manhã, Jill e Carlos escapam de Raccoon City de helicóptero. Imediatamente depois, o Exército executa a “operação esterilização”, e começa o ataque com o míssil. Raccoon City desaparece da face da terra.

27 de Dezembro: Claire é capturada no Laboratório da Umbrella em Paris, e é enviada para a Ilha Rockfort.

28 de Dezembro: O Laboratório do Pólo Sul explode. Chris e Claire escapam.

Fonte: Site Oficial (arquivo online)

Tradução Japonês/Inglês: News Bot (Project Umbrella)
Tradução Inglês/Português: Davi Redfield
O artigo original (em inglês) pode ser conferido clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s