Traduções, Artigos, Entrevistas

Resident Evil: Operation Raccoon City – Introdução

Setembro de 1998…

Raccoon City, meio-oeste americano. Um incidente devastador acontece: uma infecção em larga-escala sem precedentes, causada por um agente viral desconhecido.
A infecção pelo vírus causa reações específicas em humanos e outros animais, os fazendo atacar e devorar outros humanos.

A maioria dos habitantes foi infectada, e os assim chamados zumbis dominaram a cidade.
A companhia farmacêutica Umbrella possuía muitas instalações na cidade, e enviou a sua unidade paramilitar privada, a U.B.C.S., para resgatar sobreviventes.

Porém, ao contrário do que aparentava para o público, a verdade era completamente diferente.
O t-vírus era a principal causa da catástrofe em Raccoon City – porém foi a Umbrella que criou o vírus que acabou se espalhando por toda a cidade.
Mas não foi só a U.B.C.S. que foi enviada para Raccoon City. As forças especiais da Umbrella, conhecidas como USS (Umbrella Security Service) também foram despachadas secretamente para a cidade.
O objetivo da USS era destruir informações comprometedoras sobre a Umbrella que estavam espalhadas por toda a cidade, além de eliminar policiais.

Para cumprir sua missão, a USS silenciosamente começou a agir.
Nesse momento, porém, as anomalias em Raccoon City também haviam chamado a atenção do governo dos EUA, que decidiu enviar as forças especiais conhecidas como Spec Ops para investigar.
O objetivo dessas forças especiais era recuperar evidências de que a infecção viral fora causada pela Umbrella. Logo, um violento confronto se deu entre a USS e a Spec Ops.

A ordem de matar os sobreviventes foi dada à USS no momento que eles chegaram ao Departamento de Polícia de Raccoon City, e não uma ordem para matar Leon especificamente.

Leon luta para escapar de seus perseguidores, porém, descobrindo a verdade mortal sobre Raccoon City e a Umbrella gradualmente. Eventualmente, a USS determinou que o assassinato de Leon era mais importante. Mas a Spec Ops também tinha ordens para obter as informações sobre a Umbrella antes da USS, o que iniciou confrontos entre os dois grupos opostos.

Conseguirá a USS se livrar da interferência da Spec Ops, e levar a cabo o assassinato de Leon?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s