Traduções, Artigos, Entrevistas

Hack do Circuito de TV Fechado da Umbrella

(Umbrella CCTV Hack)

Gravação hackeada do canal de Circuito de TV Fechado da Umbrella

Birkin anda um pouco estranho ultimamente, percebi que ele está distraído.

Por causa do trabalho dele?

Não, ele continua focado como sempre quando o assunto é sua pesquisa. O que eu quero dizer é… Eu não sei… ele parece ausente quando eu falo com ele.
É verdade… outro dia eu o vi falar ao telefone. Ele parecia muito nervoso. Só quando ele estava assim, ou não?

Ele parece estar muito perto de conseguir um grande avanço no Projeto G. Talvez a pressão o afete. Como sabe, a companhia depositou grandes esperanças nele.
Bem. Hmmm… realmente, eu não gosto muito dele. Mas ninguém pode negar que ele é um gênio.

Sim, está claro que depois de seu trabalho no Projeto G, e no do Parasita NE-Beta, ele está destinado a fazer grandes coisas. Você deveria checar o material sobre o parasita.

Eu não tenho permissão para chegar perto dele. Eu acho que é por causa de seu comportamento estranho. Ele está prestes a conseguir algo, e provavelmente não quer que ninguém descubra e tome o crédito.

É, talvez. Mas eu acho que eles deveria vigiá-lo. Algo está acontecendo lá, mesmo que de todas as formas, ele não pense em dizer nada.

Deixe um comentário

