Traduções, Artigos, Entrevistas

Resident Evil 2: Introdução

Imagine uma cidade normal no meio-oeste dos Estados Unidos, contruída na base de uma vasta floresta. Os negócios prosperaram na cidade, especialmente com o advento de diversas indústrias novas.

Então começou o problema.

E ele se originou com a chegada da Corporação.

Rumores começaram a se espalhar, e a cidade foi dominada por ocorrências estranhas. Estranhas criaturas começaram a aparecer do nada, e acidentes fatais aconteceram em uma taxa alarmante. Falava-se de um grave acidente em um laboratório na montanha. Ninguém na cidade sabia o que estava acontecendo em sua calma cidade.

O Departamento de Polícia de Raccoon City, em um esforço para conter o medo crescente entre os habitantes da cidade, recrutou diversos novos policiais. Leon Scott Kennedy é um dos novos recrutas prometidos.Enquanto Leon se prepara para se unir à sua nova unidade, ele tenta entrar em contato com o capitão que o contratou, mas não consegue. Mesmo assim, ele continua seu caminho para Raccoon City e seu novo trabalho.

Do outro lado da cidade, uma preocupada Claire Redfield porcura por seu irmão desaparecido, Chris. Claire começa suas buscas em Raccoon City, a última localização conhecida de seu irmão, apenas para descobrir sobre o “acidente” na floresta. Chris ainda estaria em Raccoon City?

Para o azar de Leon e Claire, eles estavam completamente alheios ao mundo de horror e desespero no qual eles estavam prestes a adentrar…

Texto retirado do manual de Resident Evil 2 para Playstation.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s