Traduções, Artigos, Entrevistas

Anotações do Robert (EX)

(Robert’s Note)

Como isso pode ter acontecido, Barry? A cidade foi tomada por zumbis e se tornou literalmente um pesadelo na terra.

Como você sabe, minha preocupação para com essa cidade é tão grande quanto a sua. Eu esperei por sua chegada presumindo que você ainda estava na área, mas o risco da minha loja ser invadida por zumbis se tornou grande demais.

Eu já distribuí a maioria das armas e munições para os sobreviventes da cidade, incluindo a Raging Bull¹ que você tinha pedido especialmente. Eu espero que você entenda, dadas as circunstâncias.

De qualquer forma, eu não tenho a intenção de sacrificar minha vida inutilmente e vou fugir para Stone Ville.

Se você receber essa mensagem, me encontre lá. Nós iremos pescar…

Robert Kendo

Deixe um comentário

