Traduções, Artigos, Entrevistas

Silent Hill 2: Novelização Oficial

Silent Hill 2: The Official Novel

Escrita por Sadamu Yamashita

Traduzida para o Inglês por Emily “Lady Ducky” Fitch e publicada originalmente em seu blog, Ducky’s English Translations

Traduzida para o português por Davi Redfield, Eduardo (Trecho do 1º Capítulo) e Angel (Trecho do 1º Capítulo)

Mas as vezes eu tenho que fazer
a mim mesmo essa pergunta. É verdade
que para nós suas fantasias não são
nada além de invenções de uma mente
perturbada. Mas para ele, simplesmente
não existe outra realidade.
Além disso, ele é feliz lá.
Então por que, eu me pergunto, por que
para curá-lo nós precisamos arrastá-lo
dolorosamente para o mundo de nossa própria realidade?

– Anotações do Doutor.

Conteúdos:

Prólogo -Garota-

Capítulo 1 -A Cidade que Chama-

Capítulo 2 -Alguém está à Espreita no Apartamento-

Deixe um comentário

