Traduções, Artigos, Entrevistas

Peter Sish, o Zelador da Mansão Spencer

Diário do Zelador (Keeper’s Diary, no original) é um file que foi apresentado pela primeira vez no primeiro jogo da série, de 1996. Esse file mostra o diário do zelador da Mansão Spencer, e detalha o que ele viu, sentiu e pensou entre os dias 9 e 19 de Maio de 1998, após o qual sua transformação em um zumbi se completou.

No Project Umbrella, na seção da linha cronológica, o zelador da Mansão é chamado de Peter Sish. Mas de onde tiraram esse nome?
Antes de Resident Evil ser lançado, foi lançada uma demo japonesa do jogo, a qual possibilitava ao jogador experimentar o jogo por 15 minutos, cronometrados em um pequeno contador, que ficava centralizado na parte superior da tela.

Nessa demo de 15 minutos, existem alguns files que não foram utilizados na versão final do jogo (cartas de Trevor, em sua maioria). Porém, no local onde em RE1 encontraríamos o file Keeper’s Diary, encontramos um file com nome diferente.

Apesar de estar em japonês, datas e a disposição do texto indicam claramente que Peter Sish Diary possui o mesmo conteúdo do file encontrado na versão final de RE1.
Logo, pode-se afirmar que o nome do autor do file correspondente em RE1 é Peter Sish, apesar do motivo de seu nome ter sido suprimido da versão final do file permancer desconhecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s